MOTION CODE cartão dinâmico de pagamentos

Worldpay e IDEMIA Introduzem Cartões de Débito MOTION CODE para Instituições Financeiras nos EUA

Tecnologia MOTION CODE™ pode ajudar a reduzir ônus financeiro de instituições ao administrar fraudes CNP.

Instituições Financeiras

Vantiv, agora Worldpay, Inc. (NYSE:WP) e IDEMIA estão liderando o primeiro projeto piloto da América do Norte do cartão de débito MOTION CODE™, um cartão dinâmico de pagamentos que ajuda no combate à fraude sem cartão presente (CNP) e contra hackers, a fim de compensar as repercussões que os bancos enfrentam como resultado de violações de dados.

O custo médio das violações de dados nos EUA em 2017 foi US$ 7,3 milhões (1). Com um aumento de 44% em relação a 2016, houve 1.579 violações de dados nos EUA em 2017, 302 dos quais resultaram na exposição do número total de cartões de crédito e débito (2).

O cartão de pagamento MOTION CODE™ substitui o código estático CVV impresso hoje no verso dos cartões por uma mini-tela de e-paper, o qual exibe um código de segurança dinâmico que muda automaticamente em intervalos regulares. Devido um cartão de débito MOTION CODE™ mudar constantemente seu código de segurança, dados roubados se tornam sem uso para pessoas mal intencionadas dentro de horas, se não em minutos.

A Worldpay se orgulha por estar na vanguarda da prevenção à fraude nos EUA. Em nossa busca de eliminar a fraude, continuamos a defender a inovação em um mercado que geralmente fica atrás do restante do mundo. Ao fazer parceria com a IDEMIA para fornecer o MOTION CODE™ nos EUA, continuaremos a oferecer a melhor segurança para instituições financeiras e seus titulares de cartões. Este cartão fornece uma solução completa de ponta a ponta para nossos emissores e seus titulares de cartões em qualquer lugar.
Bill Hampton, líder principal e diretor de soluções editoriais na Worldpay

A Worldpay é a primeira processadora de pagamentos nos EUA a incorporar esta tecnologia em sua plataforma de processamento de pagamentos tornando-a uma perfeita integração para as instituições financeiras buscarem implantar cartões de débito MOTION CODE™. Dez diferentes locais internacionais implantaram cartões apresentando o MOTION CODE™ totalizando mais de 600.000 cartões emitidos com mais de 4.000.000 transações autorizadas. Em todas estas implantações, não houve casos relatados de fraude CNP (3).

Assim como a IDEMIA defendeu o uso de cartões com chip para enfrentar a fraude nos pontos de venda, estamos na liderança com o MOTION CODE™ como uma solução de inovação para ajudar a combater fraudes sem cartão presente. Estamos muito felizes que a Worldpay seja a primeira empresa a implantar nossa solução na América do Norte.
Megan Heinze, Vice-Presidente Sênior para Atividades de Instituições Financeiras da IDEMIA na América do Norte

A Worldpay foi selecionada recentemente como finalista na Premiação de Inovação NAFCU 2018 para MOTION CODE™. Para saber como a Worldpay pode ajudar sua instituição financeira a combater fraudes e repercussões de violações de dados, visite www.vantiv.com/financial-institutions.

1 Ponemon Institute 2017, Custo do Estudo de Violações de Dados, em nome da IBM, https://www.ibm.com/security/data-breach
2 Centro de Recursos em Roubo de Identidade, Revisão Anual de Violações de Dados ao Fim do Ano de 2017
3 Dados Internos da IDEMIA

Sobre a IDEMIA A OT-Morpho é agora IDEMIA™, líder mundial em Identidade Aumentada para um mundo cada vez mais digital, com a ambição de capacitar tanto cidadãos como clientes a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora seja possível em um ambiente conectado.
Proteger nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo em que vivemos hoje. Ao representar a Identidade Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este ativo, tanto para pessoas como para objetos. Asseguramos a privacidade e a confiança bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiro, telecomunicações, identificação, segurança pública e IoT.
A OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho) uniram forças para formar a IDEMIA. Com cerca de US$ 3 bilhões em receitas e 14.000 empregados ao redor do mundo, a IDEMIA atende a clientes em 180 países.

Para mais informação, visite www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter
Sobre a Worldpay A Worldpay, Inc. (NYSE: WP; LSE: WPY) é uma empresa com liderança em tecnologia de pagamentos com capacidade exclusiva de capacitar o constante comércio mundial integrado. Com escala líder na indústria e uma plataforma incomparável de tecnologia integrada, a Worldpay oferece aos clientes um conjunto abrangente de produtos e serviços a nível mundial, fornecido por um único provedor.
A Worldpay processa mais de 40 bilhões de transações anualmente através de mais de 300 tipos de pagamento em 146 países e 126 moedas correntes. A estratégia de crescimento da empresa inclui a expansão em mercados de alto crescimento, segmentos verticais e de clientes, incluindo eCommerce global, pagamentos integrados e B2B.
A Worldpay, Inc. foi formada em 2018 mediante a combinação de adquirentes comerciais nº 1 nos EUA, sendo que a Worldpay, Inc. do Reino Unido negocia na Bolsa de Valores de Nova York como "WP" e na Bolsa de Valores de Londres como "WPY".